Banners

CÓDIGO PENAL FALIDO !


REVISÃO JÁ !


COMENTÁRIOS - FACEBOOK:


Sérgio Henrique Silveira · apoiado

Silvana Sampaio de Báez · Lula, ao aumentar a auto-estima das camadas mais pobres, favoreceu o desvirtuamento total dos valores, lamentávelmente.Agora, é proibido proibir TUDO !

Ariane Lima · ‎100% Apoiado

Chris Campos compartilhado so não consegui marcar meu nome na foto .

José Adilson Araujo Apoio em gênero, nº e grau!!!

Silvia Filippo Sempre do seu lado Sandra..sempre!!!

Miriam Tebet · Essa onipresença do Lulla do Mal em tudo de ruim que acontece nesse país, TEM QUE ACABAR, de um jeito ou de "outro". Prefiro o "outro".Essa onipresença do Lulla do Mal em tudo de ruim que acontece nesse país, TEM QUE ACABAR, de um jeito ou de "outro". Prefiro o "outro".

Sandra Moreno A mudança depende de nós, vamos as ruas e ganharemos esta causa no grito. Pedindo licença, e dizendo por favor, eles não entendem!!!!

Luiz Brito Bicudo Muda Brasil. Pena de morte; prisão perpétua; cadeira elétrica.

Luiz Brito Bicudo Idéias estas, que seriam bem-vindas e mostrar á estes MOSNTROS, quem é que manda e Governa este PAÍS.

Sandra Cassaro Quem tira a vida tem que ficar PRESO PARA SEMPRE - "PRISÃO PERPÉTUA, no mínimo" - assim como prendeu para sempre a quem matou. JUSTIÇA BRASIL !!!

Robson V Sousa vamos sair para a rua e protesta , maioridade penal ja , pec 308 . pec 300 , direitos somente para bandidos e menores infratores !!!!!

Eliane Consoli Bicudo Assassino não tem que ter direitos e sim deveres a cumprir, principalmente o dever de morrer na cadeia..

Penha Herbst concordo plenamente..porque la dentro eles tem o o tal de direito humano..e pegunto cade o nosso direito humano aqui fora..cadeia para assasinos é porco.

Ana Glaucia Barbosa Belmont O mais revoltante de tudo isso é saber que não há BRECHAS para nós, as vítimas, mas há mil brechas para os ASSASSINOS. Para mim só com a volta da "Lei de Talião" resolveríamos nosso caso.

Beto Zimmermann  "Mas eu gostaria de saber na prática o que fazer ??? acho que o Brasileiro tá na hora de seguir as ideias do povo da turquia, Libia , Egito entre outros....esse negócio de pombinhas da paz, milhões de assinaturas pedindo mudanças, também não adianta. Colocar um monte de cruzes na praia ou outro lugar também não adianta. Aqueles deputados federais do congresso tem que sentir medo do povo, o Brasileiro é muito cordeiro e empurra com a barriga. Sou contra quebrar tudo e anarquia, como quebrar lojas ou carros, isso é vandalismo. Agora reunir o Brasil inteiro em caravanas ir para Brasilia e exigir mundanças, isso sim podemos fazer e até invadir o congresso. Precisa mudar o código penal e a nossa constituição que é uma porcaria. Porque tudo ´la´no congresso eles respondem que é incontitucional por isso as vezes leis mais severas não passa. TUDO É INCONSTITUCIONAL, agora me responda, precisa ou não invadir o congresso para mudanças ???quantos anos aquilo lá só piora e não faz nada. Sò depende do povo do bem. Temos que agir duramente !!! Ou quebrar tudo de deputados corruptos...CHEGA...CHEGA !!!! de passividade..."

Sandra Cassaro Estou plenamente de acordo COM TUDO QUE DISSE meu amigo Beto Zimmermann. Chega de tanta passividade, a classe política em sua GRANDE MAIORIA está pouco se lixando para o povo ... isto pq O POVO NÃO SABE VOTAR, está é a verdade ! JUSTIÇA BRASIL !!!

Jacqueline Nonato  O POVO PRECISA ACREDITAR QUE O PODER É TODO DELE, OS CORRUPTOS SÓ ESTAO LÁ PORQUE O POVO COLOCOU, MAS PODEMOS RTIRÁ-LOS , VOTE LIMPO E VENCEREMOS.

Helen Pontes Isso mesmo, Jacqueline! Só votando limpo, uma limpeza geral, com outros caras, pessoas com novos projetos é que conseguiremos mudar alguma coisa....

Sandra Cassaro EXATAMENTE ! Nosso grande trabalho está NO VOTO ! Colocarmos no poder legisladores comprometidos com o povo, que votem em favor do povo, não em causa própria como vemos acontecer. JUSTIÇA BRASIL !!!

Cléber Dos Anjos Pimentel Sandra você esta certíssima. Somente através do Voto Limpo vamos limpar essa sujeira que que suja o Brasil.

Mara Ivanovic ‎Sandra Cassaro  apoiado!

Luiza Miranda Martins TB apoio!!!

Sandra Cassaro O Brasil está cansado de tanta patifaria e desmandos ... QUEREMOS UM CÓDIGO PENAL JUSTO que puna bandidos e assassinos e não os familiares de vítimas. CHEGA ! BASTA ! JUSTIÇA BRASIL !!!

Sandra Cassaro Ou mudam as leis ou TEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA "FERRENHA" PARA MUDAR TOOOOOOOODOS OS POLÍTICOS DESTE PAÍS ! JUSTIÇA BRASIL !!!

Sandra Cassaro O incrível que a classe política é quem escolhe os que vão concorrer as elieções e ainda SABEM COM ANTECEDÊNCIA O RESULTADO ! O QUE SERÁ QUE ACONTECE HEIMMMM ?????????? CORRUPÇÃO DE URNA ! JUSTIÇA BRASIL !!!

Apcm Cordeiro Machado COM CERTEZA JUSTIÇA BRASIL NELES QUERIDA....BJ NO CORAÇÃO....TONY

Inês Pires Teixeira Contiue Sandrinha o Brasil está com voce. Bjs

Fernando Claro Dias É necessário muita mobilização popular para mudar uma legislação, mas é possível.

Fatima Corthesy Apoiado!

Alexandre Longaray · É mais que isso! Chega de arregalias pra politicos corruptos e marginais sem recuperação! Aprontou, pagou! Chega do povo pagar pela ausência do estado!

Fatima Corthesy Chega de impunidade para politicos desonestos, assassinos e corruptos!!!

Emanuelle Cassaro Bragatto Concordo...

Sandra Cassaro Sempre juntas minha amiga querida Inês Pires Teixeira. Muita saudade. Bj grande. JUSTIÇA BRASIL !!!

Shirley Giselle Mélo Somos seres humanos que valem menos que um yorkshare, um mico-leão dourado, um golfinho, uma arara-azul; uma vitória-régia, um jequitiba. Quem derá fossemos de outro reino ... ?! Teríamos legislação a favor dos princípios ensinados pelas fa...mílias de bem aos seus filhos. Eh! Gente de bem desse país, o assassino de Everton e de tantos outros jovens do nosso país ceifados em plena viçosidade já deveriam estar na cadeia, julgados e condenados a pagar pela escolha que fizeram: TIRAR A VIDA DE OUTRO SER HUMANO.Mas não, encontram-se livres e sem pagar pela consequências dos seus atos. Que deveremos ensinar aos nossos filhos?! Que seus atos,sejam bons ou ruins, tem consequências ou ... vivam como quiserem ... apenas saibam que poderão encontrar pela frente marginais que não tiveram e nem tem pais que possuam um mínimo de virtude e honra e tenham lhe ensinado alguma coisa dos quais se orgulhem. Estamos entregues a nossa própria sorte ... lamento. MAS NÃO DESANIMEM PAIS, IRMÃOS, ESPOSOS, ESPOSAS, FAMILIARES DOS QUE FORAM ASSASSINADOS, VOCÊS NUNCA SERÃO CHAMADOS DE CONIVENTES COM A INIQUIDADE,PERVERSIDADE, IMPUNIDADE! SEJAM ORGULHOSOS DOS SEUS FILHOS POIS FORAM PRIVILEGIADOS POR DEUS E AGRACIADOS POR NÃO ESTAREM NA OUTRA POSIÇÃO. Que o Senhor abençoe a todos!

Silvia Filippo Amem querida...contamos apenas com ele...porque nesse país de M....autoridade= ladrão...corrupto entre outros adjetivos.

Sandra Cassaro SHIRLEY, infelizmente neste país onde a injustiça impera, temos que nos contentar com a MEIA JUSTIÇA, isto qd ela acontece. Veja no CASO DO MEU PAI, levamos 25 anos para ver os marginais serem JULGADOS e CONDENADOS, e estes assassinos frios e cruéis ainda podem gozar das benécies da lei recorrendo em liberdade, já não bastasse recorrer por 25 anos, saem CONDENADOS e pela mesma porta que nós familiares, ainda cumprem um PEDACINHO da pena ao invés de PEGAR PRISÃO PERPÉTUA para ficarem presos para sempre assim como colocaram MEU PAI. Só peço uma coisa: JUSTIÇA ! JUSTIÇA PARA MEU PAI E POR TODAS AS VÍTIMAS INOCENTES ESPALHADAS POR ESTE PAÍS ! JUSTIÇA BRASIL !!!