quarta-feira, fevereiro 08, 2012

HABEAS CORPUS JÁ SERÁ JULGADO !

"CASO ANASTACIO CASSARO"
ENFIM, ESTAMOS NA RETA FINAL DE UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS DA IMPUNIDADE DESTE PAÍS

JULGAMENTO DO HABEAS CORPUS IMPETRADO PELO CONDENADO "CARLOS SMITH FROTA"
NA FOTO - OS CONDENADOS:
DR. EDVALDO LOPES DE VARGAS
 FERNANDO LOURENÇO DE MARTINS
CARLOS SMITH FROTA
LUIZ CARLOS DARÓS (ROSQUETI)

 
Dia 08 de Fevereiro de 2012, ás 13:30hs, na 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do ES, começa o desfecho do CASO ANASTACIO CASSARO, depois de longos e vergonhosos 25 ANOS DE IMPUNIDADE, com o julgamento do HABEAS CORPUS impetrado pelo CONDENADO "CARLOS SMITH FROTA", onde pede a anulação da CONDENAÇÃO PELO TRIBUNAL DO JURI.


Acreditamos e confiamos na JUSTIÇA CAPIXABA que NÃO ACATARÁ este pedido monstruoso, e certamente IMPERARÁ A JUSTIÇA, denegando o pedido.

Em breves dias, será julgado o recurso de todos os 5 CONDENADOS pelo assassinato do PREFEITO ANASTACIO CASSARO, onde O POVO CAPIXABA E BRASILEIRO aguarda a sonhada PRISÃO DE TODOS OS ASSASSINOS.


Apesar de ser um direito dentro de nossas Leis o réu impetrar com pedido de HC (habeas corpus), que jocosamente chamamos de "JUS SPERNIAN", DIREITO DE ESPERNEAR, em nosso ver não tem nenhuma chance de prosperar, visto o Réu ter sido condenado pelo VOTO SOBERANO, do Tribunal do Júri Popular.
 
Mas cabe aqui mais uma observação:

É possível que tenha sido mais um ato na tentativa de procrastinar o processo, como já o fizeram tantas vezes, com sucesso ...

O que pode ter ocorrido ?

Como o julgamento da apelação dos Réus só pode ser concluso após o julgamento do HC de um dos Réus, pensaram eles que conseguiriam mais uma vez levar adiante pela "barriga".

Só que aí que eles se enganaram !

Os tempos são outros, o Judiciário Capixaba, conta hoje, com pessoas extremamente preparadas, a começar pelo novo presidente do TJ-ES, DESEMBARGADOR PEDRO VALLS FEU ROSA, que nada mais fazem do que valer a Justiça e o cumprimento das leis, e certamente estão atentos a tudo que ocorre, e não permitirão que este caso leve mais tempo ainda do que eles já conseguiram, um dos processos de assassinato de um homem público mais longo de nossa história: 25 ANOS DE IMPUNIDADE !

PRISÃO PARA OS ASSASSINOS !



Nenhum comentário:

Postar um comentário