quarta-feira, novembro 02, 2011

DIA DE FINADOS


AO MEU PAI QUE FIZERAM PARTIR

SÓ DEUS SABE A DOR QUE ESTOU SENTINDO,
AS LÁGRIMAS TEIMAM EM NÃO PARAR


“MEU PAI”, DUAS BALAS ASSASSINAS fizeram-te partir, deixando sulcos irreversíveis na minha alma.

Hoje é um dia saudoso, cheio de recordações e de dor !


DOR PAIé ter que te olhar apenas com os olhos da imaginação ...

DOR PAI, é não saber quantos sorrisos coloquei em minha boca para esconder o que vai no meu coração ...

DOR PAI, é saber que o senhor não está mais aqui ...

DOR PAI, é conhecer de tão perto a maldade humana que te tirou de mim ...


Aguardo ansiosa em Deus, o momento de te reencontrar onde moram OS JUSTOS, que é onde tu estás !


Que Deus te proteja “MEU AMADO PAI” e me dê forças para suportar as misérias deste mundo, e faça chegar até ti a IMENSA GRATIDÃO e AMOR que lhe devoto, pois sou fruto de tudo que aprendi com seus exemplos de vida:

Caridade, amor, compaixão, dignidade, generosidade, dedicação ao próximo, nobreza de caráter, honestidade, hombridade, honradez ...


“PAI”
ESTA É MINHA HUMILDE HOMENAGEM, DIANTE DA SUA GRANDIOSIDADE




EU TE AMO MEU PAI
Sua filha: SANDRA CASSARO


O que segue a justiça e a bondade achará a vida,
a justiça e a honra.
(Provérbios, 21:21)


♪ Músicas online grátis! Acesse: http://www.powermusics.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário