segunda-feira, julho 04, 2011

"INSTITUTO IBRA" ELEGE "SANDRA CASSARO" A MULHER BRASILEIRA SÍMBOLO DA LUTA POR JUSTIÇA !

Sábado, 25 de junho de 2011

MULHER DE FÉ! A LUTA PELA JUSTIÇA! FORÇA DA MULHER BRASILEIRA "SANDRA CASSARO"

"SANDRA CASSARO" DOR E FÉ POR UM BRASIL COM JUSTIÇA 

"SANDRA CASSARO" FÉ E PATRIOTISMO!

A luta nunca acaba, a batalha pode até cessar. O julgamento e a condenação dos MONSTROS que fizeram este crime pode até ter saciado a dor da FAMÍLIA CASSARO e de todos nós brasileiros que tem sede, fome e vontade de justiça.

Sandra Cassaro talvez muito pequena na época do crime, nunca recuou, sempre acreditou que levaria os assassinos ao banco dos réus, gente poderosa, influente com bons advogados.

Passaram-se 25 anos até júri e a condenação dos assassinos.

Só que esta luta não para por aqui, pois condenados continuam livres, aguardando o julgamento em liberdade. Esperamos do TRIBUNAL DE JUSTIÇA do Estado do Espírito Santo a celeridade para que vão logo para seu novo endereço: A PENITENCIÁRIA MAIS PRÓXIMA. Espero que o CNJ acompanhe a celeridade que este caso requer.

Sandra Cassaro e família, todos nós brasileiros de bem, sentimos fazer parte desta família por sentir a mesma dor. Dividimos uma assinatura, ser brasileiros patriotas e de boa fé, mesmo sem lhe conhecer pessoalmente você nos representa e simboliza a luta por justiça reta, sua coragem nos encoraja, sua fé no faz crer.

Em tempos de INJUSTIÇAS, lutaremos sempre pelo injustiçado.

REPRESENTANTE DA IBRA - INSTITUTO BRASILEIRO DE DEFESA DOS DIREITO HUMANOS ELEGEMOS "SANDRA CASSARO" A MULHER BRASILEIRA SÍMBOLO DA LUTA POR JUSTIÇA!



RENIVAL SAMPAIO FRANÇA - RENIVAL PINTO ITABERABA 25/06/2011!

FONTE: ACESSE O LINK ABAIXO E VEJA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário